15 mar 2019

Provedor da Santa Casa da Bahia recebe o Oscar da Saúde

Roberto Sá Menezes foi escolhido na categoria “Referência” do Prêmio Os 100 Mais Influentes da Saúde e receberá homenagem em São Paulo

O provedor da Santa Casa da Bahia, Roberto Sá Menezes, foi escolhido mais uma vez como uma das 100 pessoas mais influentes da Saúde, e foi homenageado em premiação realizada há sete anos pelo Grupo Mídia. A cerimônia foi realizada ontem, 14 de março, no encerramento da feira SAHE – South America Health Exhibition, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Tendo vencido no ano passado na categoria Gestor na Saúde, este ano ele foi eleito na categoria Referência.

Conhecido como o “Oscar da Saúde”, o prêmio é o principal desse segmento no país e reconhece o trabalho de destaque em dez categorias: Gestor na Saúde, Tecnologia, Arquitetura e Infraestrutura, Indústria, Saúde Suplementar, Entidades Setoriais, Empresário, Referência, Autoridade Pública e P, D & I. Os vencedores foram escolhidos pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia baseado em pesquisa de mercado e votação aberta realizada no site da revista Healthcare Management.