15 abr 2019

Roberto Sá Menezes integra time de CEOs em importante Fórum de Tecnologia

Provedor da Santa Casa da Bahia é um dos convidados do IT Fórum 2019 que será realizado em Praia do Forte-Ba

A Semana de Páscoa vai ser de atualizações para o provedor da Santa Casa da Bahia, Roberto Sá Menezes. Ele é um dos CEOs convidados com presença garantida no IT Fórum 2019, que vai discutir os impactos da transformação digital no mercado de trabalho e como empresas e pessoas estão se adaptando a essa nova realidade. A agenda é sustentada pelo Movimento Brasil Digital, que busca promover o diálogo entre setores público e privado, para construção de propostas que tragam tecnologia e inovação para o centro da estratégia do país, formando profissionais qualificados e garantindo crescimento econômico do mercado.

O evento, que será realizado em Praia do Forte, propõe uma agenda exclusiva para os CEOs que já anteviram que a tecnologia é a grande propulsora estratégica em suas empresas.  Durante os cinco dias, serão mais de 20 horas de conteúdo, divididas em plenárias e sessões paralelas, com objetivo de auxiliar no desenvolvimento da visão estratégica e carreira dos líderes, além de fomentar seu desenvolvimento a partir da troca de experiência com seus pares.

Roberto Sá Menezes participará da programação na quinta-feira, dia 18 de abril, que contará com conteúdo exclusivo para gestores, com palestras e workshops sobre os impactos da tecnologia dos negócios.

Provedor da Santa Casa da Bahia desde 2014, ele se destacado pelo seu trabalho incansável, buscando aliar a tradição de 470 anos da entidade, às inovações e a uma constante atualização, para uma gestão cada vez mais qualificada e profissional.