08h33

Roberto Sá Menezes compartilha expertise à frente do Hospital Santa Izabel em encontro com líderes da área de saúde em São Paulo

Grupo Mídia também premia Santa Casa pelo trabalho filantrópico e homenageia HSI pelos 125 anos

Compartilhe
Tamanho do Texto
Roberto Sá Menezes compartilha expertise à frente do Hospital Santa Izabel em encontro com líderes da área de saúde em São Paulo

No último fim de semana, Roberto Sá Menezes, provedor da Santa Casa da Bahia, foi convidado para integrar a mesa redonda “Antecipando e planejando o futuro – Por uma maior produtividade nas relações da cadeia da saúde”, durante o Fórum Healthcare Business, que ocorreu neste fim de semana, no Guarujá, em São Paulo. Na oportunidade, ele compartilhou sua experiência à frente do Hospital Santa Izabel.

O encontro reuniu mais de 250 gestores e empresários de todo o país para debater tendências, inovações e como vencer as dificuldades da saúde brasileira. “É uma honra ser convidado para dialogar com outros players do mercado sobre a sustentabilidade da área da saúde, nossos principais desafios e o melhor caminho para seguirmos mirando no futuro. Temos muito a contribuir uns com os outros”, afirma Roberto Sá Menezes.

No sábado à noite, o provedor recebeu ainda o Prêmio Excelência da Saúde, concedido à Santa Casa da Bahia, pelo reconhecido trabalho filantrópico realizado ao longo dos 469 anos pela instituição, sobretudo no HSI. A homenagem, na categoria Filantropia,  é realizada pelo conselho editorial do Grupo Mídia, composto pelas revistas Healthcare Management, HealthARQ e Health-IT. “Receber, em nome da Santa Casa da Bahia, mais um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos é ainda mais especial, porque demonstra que estamos no caminho certo e nos dá ainda mais força e estímulo para seguirmos em frente”, completa. O Hospital Santa Izabel também foi homenageado com uma placa comemorativa pelos seus 125 anos de história e de contribuição à área de saúde.

Santa Casa da Bahia
Conheça a Santa Casa
Santa Casa da Bahia
Avenida Joana Angélica, 79, Nazaré - Salvador - BA, 40050-001, Brasil
Central: (71) 2203-9666
Hospital Santa Izabel
Geral: (71) 2203-8444
Marcação de Consulta: (71) 2203-8100
(71) 98188-3380
Certificações
Acreditação com Excelência ONA 3
Acreditação com Excelência ONA 3
QMentum IQG
QMentum IQG
2020 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital