Inovação e Processos: A Era Digital em Operação na Santa Casa da Bahia

Palestra foi apresentada pelo provedor, Roberto Sá Menezes, e gerente da área de Tecnologia, Nestor Passos

Inovação e Processos: A Era Digital em Operação na Santa Casa da Bahia

Na última segunda-feira (01), gestores da Santa Casa da Bahia participam do III Fórum Anual de Governança e Gestão da Fundação Dom Cabral, em Nova Lima-MG. Na oportunidade, a instituição foi convidada a falar para os 500 profissionais convidados sobre sua expertise na gestão ao longo dos últimos anos.

O provedor Roberto Sá Menezes abriu a palestra “Inovação e Processos: A Era Digital em Operação” apresentando as principais realizações desde 2014 que possibilitaram o desenvolvimento de ações para o crescimento da instituição.

Em seguida, o gerente de tecnologia, Nestor Passos, apresentou o app Meu Santa Izabel e demais serviços tecnológicos oferecidos, tanto para pacientes, quanto para médicos e para a rotina interna do Hospital Santa Izabel.