12h04

Provedor da Santa Casa Da Bahia participa de importante evento de tecnologia em São Paulo

Debates e exposição marcam a programação que reúne gestores de grandes instituições e líderes do setor de tecnologia

Compartilhe
Tamanho do Texto
Provedor da Santa Casa Da Bahia participa de importante evento de tecnologia em São Paulo

A importância do uso da tecnologia nas empresas e as transformações que ela causa nos mais variados setores serão abordadas no Gartner Symposium/ITexpo, que acontece em São Paulo entre os dias 22 e 25 de outubro. O provedor da Santa Casa da Bahia, Roberto Sá Menezes, participará do evento e de um módulo exclusivamente voltado para os CEOs de todo o Brasil. O gerente de tecnologia da instituição, Nestor Passos, também estará presente.

O objetivo do evento, que conta com uma extensa programação, é reunir especialistas da indústria e desenvolvedores de soluções de última geração para discutir tendências e falar das previsões que podem trazer impactos econômicos para o mercado. A participação da Santa Casa neste evento faz parte de uma linha de trabalho de capacitação e atualização que o provedor adotou se mantendo sempre à frente nas novidades e trazendo novas soluções para o exercício da atuação da instituição em todas as áreas.

No início deste mês, Roberto Sá Menezes foi convidado a participar do III Fórum Anual de Governança e Gestão da Fundação Dom Cabral, em Minas Gerais, abrindo a palestra “Inovação e Processos: A Era Digital em Operação”, que apresentou as principais realizações da instituição desde 2014 e que possibilitaram o desenvolvimento das ações de inovação dentro da Santa Casa. “Estimulo em todos os profissionais a capacitação e atualização constante. Nossa instituição preza por isso justamente por entender que o crescimento depende de cada um de nós. Quando estamos atualizados, estamos sempre um passo à frente, oferecendo o que há de melhor e mais moderno para nossos clientes”, afirma o Provedor.

Santa Casa da Bahia
Conheça a Santa Casa
Santa Casa da Bahia
Avenida Joana Angélica, 79, Nazaré - Salvador - BA, 40050-001, Brasil
Central: (71) 2203-9666
Hospital Santa Izabel
Geral: (71) 2203-8444
Marcação de Consulta: (71) 2203-8100
(71) 98188-3380
Certificações
Acreditação com Excelência ONA 3
Acreditação com Excelência ONA 3
QMentum IQG
QMentum IQG
2020 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital