Santa Casa da Bahia é grande vencedora do Prêmio Benchmarking

Entidade foi premiada em três categorias

Santa Casa da Bahia é grande vencedora do Prêmio Benchmarking

Na quinta-feira, 25/10, a Santa Casa da Bahia ganhou três Troféus Ouro no Prêmio Benchmarking Saúde. O Hospital Santa Izabel foi eleito em primeiro lugar como Hospital Filantrópico e Hospital Filantrópico Compliance. As atividades de assistência social que a Santa Casa desenvolve no Bairro da Paz foram consideradas as mais expoentes da categoria Ação Social. Na ocasião, a entidade foi representada pelo Superintendente de Saúde Robério Almeida, pelo Diretor da Unidade de Compliance, Luiz Henrique Barreto, e pela Diretora de Ação Social e Cultura, Lise Weckerle.

Promovido pelo grupo Criarmed, o prêmio Benchmarking Saúde indica todos os anos, a partir da votação de atores do segmento, as instituições e os executivos com as melhores práticas de gestão. A escolha dos vencedores é feita com base em critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade e visibilidade de mercado.