Santa Casa da Bahia participa de Seminário sobre saúde em Salvador

Evento será realizado próxima quarta, dia 24, no Mundo Plaza

Santa Casa da Bahia participa de Seminário sobre saúde em Salvador

O trabalho de excelência que vem sendo realizado pela Santa Casa da Bahia, sobretudo na gestão do Hospital Santa Izabel, tem recebido constantes reconhecimentos. No próximo dia 24 de abril, profissionais da instituição participam do Seminário  “Um olhar para a essência das Organizações de Saúde: Em busca de resultados sustentáveis”, promovido pela Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (AHSEB), no Mundo Plaza.

O provedor da Santa Casa, Roberto Sá Menezes é um dos convidados para participar da mesa de abertura do evento. Ao longo da programação, participam ainda o diretor técnico assistencial do Santa Izabel, Ricardo Madureira, e a diretora administrativa, Mônica Bezerra. Madureira participará do painel “Usando as Competências de Todo o Time para Alcançar Alta Performance”, enquanto Mônica participa de debate sobre o tema “Comunicação Interna: Reflexo na Imagem e Resultados da Instituição de Saúde”. O seminário reúne ainda outros diretores, gestores e profissionais do mercado de saúde para refletir como alcançar melhores resultados, através de novas estratégias e ferramentas.