11h23

Moradores do Bairro da Paz realizam mostra cultural no Programa Avançar

Compartilhe
Tamanho do Texto
Moradores do Bairro da Paz realizam mostra cultural no Programa Avançar

No dia 27 de abril, o talento dos moradores do Bairro da Paz pôde ser conferido durante mostra cultural realizada no Programa Avançar. Durante o evento, foram apresentados os espetáculos de teatro “Resistir para Existir” e de dança afro “D’versos”, além de declamação de poesias do livro “Manifestando Poesias”, que reúne textos escritos por crianças e adolescentes.

A mostra foi a última entrega do projeto da Santa Casa da Bahia financiado durante o ano de 2018 com recursos do edital Espaços Boca de Brasa, da Fundação Gregório de Mattos, para a realização de oficinas de teatro, dança afro, grafite, introdução à comunicação, hip-hop, pintura em tela para idosas e literatura e poesia.

Ao atestar o impacto positivo das iniciativas e, em atendimento à demanda da comunidade, a Santa Casa está dando continuidade à promoção das oficinas de teatro, dança afro, grafite e pintura em tela para idosas com recursos próprios, enquanto não encontra um novo parceiro.

Além disso, o evento simbolizou o primeiro presente da Santa Casa ao Bairro da Paz no ano em que comemora 470 anos de fundação. A instituição mantém projetos de assistência social no local há quase duas décadas, com atendimento direto e contínuo a mais de 3 mil pessoas por ano.

Santa Casa da Bahia
Conheça a Santa Casa
Santa Casa da Bahia
Avenida Joana Angélica, 79, Nazaré - Salvador - BA, 40050-001, Brasil
Central: (71) 2203-9666
Hospital Santa Izabel
Geral: (71) 2203-8444
Marcação de Consulta: (71) 2203-8100
(71) 98188-3380
Certificações
Acreditação com Excelência ONA 3
Acreditação com Excelência ONA 3
QMentum IQG
QMentum IQG
2020 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital