11h23

Santa Casa da Bahia e Amávia Cosméticos oferecem novo curso para moradores do Bairro da Paz

Aulas começaram dia 4 de junho, no Programa Avançar, já com vagas esgotadas

Compartilhe
Tamanho do Texto
Santa Casa da Bahia e Amávia Cosméticos oferecem novo curso para moradores do Bairro da Paz

Corte, escova, tricologia capilar, química e colorimetria são os módulos do curso para qualificação de cabeleireiros amadores do Bairro da Paz, fruto da parceria entre a Santa Casa da Bahia e a Amávia. As aulas da primeira turma começaram no dia 4 de junho, com as 20 vagas disponibilizadas já preenchidas e extensa fila de espera.

O curso durará três meses, na nova sala de beleza do Programa Avançar, Centro de Promoção Social e Capacitação que a Santa Casa da Bahia mantém no Bairro da Paz desde 2009. O local, revitalizado pela Amávia, ganhou nova pintura, piso e bancadas. A empresa de cosméticos também está fornecendo os profissionais que ministrarão as aulas e os produtos que serão utilizados.

Para a gerente de Marketing da Amávia, Ericka Gordiano, contribuir com a formação de profissionais de beleza está em convergência com o propósito da marca. “Nossa missão é ‘proporcionar a experência de estar bem’. Assim, trazemos para o mercado baiano profissionais qualificados, que ainda podem vir a fazer parte do Time Amávia”, afirma.

A gerente de Ação Social da Santa Casa da Bahia, Lícia Valente, destaca a importância de parcerias como essa para a manutenção e ampliação do impacto social que os projetos sociais da instituição geram à comunidade do Bairro da Paz. “Agradecemos imensamente à Amávia por essa contribuição. Tudo o que fazemos no Programa Avançar se relaciona diretamente com as demandas dos moradores do bairro. O curso já era um desejo antigo e vai contribuir com a transformação de muitas pessoas”, conta a gestora.

Santa Casa da Bahia
Conheça a Santa Casa
Santa Casa da Bahia
Avenida Joana Angélica, 79, Nazaré - Salvador - BA, 40050-001, Brasil
Central: (71) 2203-9666
Hospital Santa Izabel
Geral: (71) 2203-8444
Marcação de Consulta: (71) 2203-8100
(71) 98188-3380
Certificações
Acreditação com Excelência ONA 3
Acreditação com Excelência ONA 3
QMentum IQG
QMentum IQG
2020 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital