Provedor da Santa Casa da Bahia discute futuro da saúde e recebe premiação pelo Hospital Santa Izabel

O provedor da Santa Casa da Bahia, Roberto Sá Menezes, terá participação de destaque no Fórum Healthcare Business, que acontecerá de 20 a 22 de setembro, no Guarujá (SP). No encontro, que reúne líderes e executivos da saúde para discutir as tendências e inovações do segmento, ele será um dos integrantes da mesa debatedora Excelência Operacional, com mediação de Francisco Balestrin, membro do Conselho de Administração da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp).

Durante o evento, o gestor também receberá, em nome do Hospital Santa Izabel, o troféu Excelência da Saúde, na categoria Hotelaria Hospitalar. O prêmio, concedido com base em pesquisa de mercado e votação aberta, reconhece os investimentos constantes da Santa Casa para aprimorar as instalações do Santa Izabel com foco na promoção da melhor experiência do paciente.