Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

A direção da Santa Casa da Bahia, proprietária do Hospital Santa Izabel, esclarece que não está promovendo nenhuma limitação ou restrição de atendimento a servidores estaduais e seus dependentes assegurados pelo Planserv. Tal esclarecimento sobre a normalidade da assistência prestada aos beneficiários do Planserv faz-se necessário em virtude de informações que tem circulado nas redes sociais sobre uma suposta paralisação de atendimento no Hospital Santa Izabel.

Aproveitamos a oportunidade para salientar que esta Santa Casa manifesta-se exclusivamente por meio de seus efetivos representantes, ao passo que asseguramos nossa disposição em manter e aperfeiçoar o relacionamento institucional com cada um de nossos parceiros internos e externos, estabelecendo um convívio ético, cordial e igualmente benéfico com todos.