Provedor da Santa Casa da Bahia participa do Congresso Nacional de Hospitais Privados

O Provedor da Santa Casa da Bahia, Roberto Sá Menezes, marcou presença no Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP), realizado de 26 a 28 de novembro, na Expo Transamerica, em São Paulo. Promovido pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), o CONAHP é considerado um dos principais eventos do setor hospitalar do Brasil. A programação contou com mais de 80 palestrantes e 30 horas de conteúdo e networking unindo conhecimento, inovação e relacionamento.

Em 2019, o tema “Saúde Baseada na Entrega de Valor: o papel do hospital como integrador do sistema” foi debatido a partir das perspectivas de experiência do paciente, modelos assistenciais e informação e tecnologia. Os eixos que foram abordados no congresso foram construídos com base no conceito Triple Aim, defendido pelo Institute for Healthcare Improvement (IHI). O Triple Aim possui três objetivos: melhorar a experiência do paciente/indivíduo em relação à assistência, aumentar a qualidade da saúde e reduzir custos per capita da assistência de saúde.

IQG Health Services Accreditation
2020. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.