11h30

Santa Casa realiza missa online de Natal nesta quarta (16)

Compartilhe
Tamanho do Texto

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia (SCMBA) realizou, nesta quarta-feira (16), às 8h30, uma missa de Natal para colaboradores da instituição.

A missa foi celebrada na Capela Nossa Senhora das Vitórias, na Pupileira, no bairro de Nazaré, mas a recomendação foi que os colaboradores assistissem a celebração online, transmitida ao vivo pelo YouTube e Instagram da Santa Casa da Bahia, devido às medidas de segurança impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Celebrada pelo padre Lázaro Muniz e com participação da orquestra ComPassos, a missa contou com presença do provedor da SCBA, José Antônio Rodrigues Alves, que fez um pronunciamento com uma mensagem de esperança para o próximo ano.


“Nosso Natal sempre foi feito com festa, troca de amor, cumprimentos e muito calor humano. Desta vez, vamos ter um Natal diferente. O mundo será diferente. Talvez o Natal seja parecido com a Páscoa, que nos traz uma palavra de esperança. É um momento em que a gente precisa se reinventar”, disse o provedor.


“Que a gente possa celebrar o Natal com muito carinho, amor e transmitir o que sentimos através das palavras. Que a gente tenha um futuro melhor e tenha um ano de liberdade, respeitando a liberdade do outro. Que seja um ano de reconquista. Vamos ter que seguir um caminho diferente, vamos ter que nos adaptar aos novos tempos. Desejo a todos um Natal de alegria, afinidade com os familiares, saúde e paz. Tenho convicção que será um ano muito melhor do que vivemos”, concluiu.

Assista a missa no link abaixo:

 

Santa Casa da Bahia
Conheça a Santa Casa
Santa Casa da Bahia
Avenida Joana Angélica, 79, Nazaré - Salvador - BA, 40050-001, Brasil
Central: (71) 2203-9666
Hospital Santa Izabel
Geral: (71) 2203-8444
Marcação de Consulta: (71) 2203-8100
(71) 98188-3380
Certificações
Acreditação com Excelência ONA 3
Acreditação com Excelência ONA 3
QMentum IQG
QMentum IQG
2020 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital