17h00

Diretoria do HMS se reúne com colaboradores em café da manhã

Compartilhe
Tamanho do Texto

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia (SCMBA) realizou, nesta quinta-feira (11), um café da manhã com alguns colaboradores do Hospital Municipal de Salvador (HMS) e a diretoria da unidade. 

O objetivo do encontro, com número limitado de participantes, foi escutar as demandas dos funcionários, discutindo ideias, elogios, críticas e sugestões que possam aprimorar a atuação da gestão. 

O bate-papo aconteceu no refeitório do HMS e contou com a presença de técnico de enfermagem, motorista, enfermeiro, auxiliar administrativo, médico, dentre outros profissionais. 

“Este é um projeto pensado desde 2020, que busca uma maior aproximação com os colaboradores de diversas áreas do hospital para ouvir opiniões, questionamentos, transmitir informações e sentir o clima organizacional”, observou o diretor-geral do HMS, Gustavo Mettig.  

“Se trata de um momento mais descontraído, sempre cumprindo as regras de distanciamento, para falar dos números do hospital, resultados, projetos e ações. É um momento gratificante e vamos agir promovendo respostas significativas para os anseios dos colaboradores, dentro do que é possível para a instituição”, ressaltou. 

A participação no evento, realizado pela Gerência de Gestão de Pessoas (GGP) da SCMBA, se deu através de inscrição prévia, respeitando o limite reduzido de pessoas, diante do cenário de pandemia.  

Santa Casa da Bahia
Conheça a Santa Casa
Santa Casa da Bahia
Avenida Joana Angélica, 79, Nazaré - Salvador - BA, 40050-001, Brasil
Central: (71) 2203-9666
Hospital Santa Izabel
Geral: (71) 2203-8444
Marcação de Consulta: (71) 2203-8100
(71) 98188-3380
Certificações
Acreditação com Excelência ONA 3
Acreditação com Excelência ONA 3
QMentum IQG
QMentum IQG
2020 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital