Aceito Opções

Definições

Gerenciar preferências de consentimento

Utilizamos softwares analíticos de terceiros para coletar informações estatísticas sobre os visitantes do nosso site. Esses plugins podem compartilhar o conteúdo que você fornece para terceiros. Recomendamos que você leia as políticas de privacidade deles.

Bloquear / Ativar
Recomendado

Bloquear / Ativar
Necessário

Diretoria do HMS se reúne com colaboradores em café da manhã

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia (SCMBA) realizou, nesta quinta-feira (11), um café da manhã com alguns colaboradores do Hospital Municipal de Salvador (HMS) e a diretoria da unidade.

O objetivo do encontro, com número limitado de participantes, foi escutar as demandas dos funcionários, discutindo ideias, elogios, críticas e sugestões que possam aprimorar a atuação da gestão.

O bate-papo aconteceu no refeitório do HMS e contou com a presença de técnico de enfermagem, motorista, enfermeiro, auxiliar administrativo, médico, dentre outros profissionais.

“Este é um projeto pensado desde 2020, que busca uma maior aproximação com os colaboradores de diversas áreas do hospital para ouvir opiniões, questionamentos, transmitir informações e sentir o clima organizacional”, observou o diretor-geral do HMS, Gustavo Mettig.

“Se trata de um momento mais descontraído, sempre cumprindo as regras de distanciamento, para falar dos números do hospital, resultados, projetos e ações. É um momento gratificante e vamos agir promovendo respostas significativas para os anseios dos colaboradores, dentro do que é possível para a instituição”, ressaltou.

A participação no evento, realizado pela Gerência de Gestão de Pessoas (GGP) da SCMBA, se deu através de inscrição prévia, respeitando o limite reduzido de pessoas, diante do cenário de pandemia.

2020 - 2021. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.