Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para obter mais informações, consulte o nosso aviso de privacidade e nossa política de cookies. E para entender os tipos de cookies que utilizamos, clique em Opções. Ao clicar em Aceito, você consente com a utilização de cookies.

Aceito Opções

Definições

Queremos ser transparentes sobre os dados que nós e os nossos parceiros coletamos e como os utilizamos, para que você possa controlar melhor os seus dados pessoais. Para obter mais informações, consulte o nosso aviso de privacidade e nossa política de cookies.

O que são cookies?

Cookies são arquivos salvos em seu computador, tablet ou telefone quando você visita um site.

Usamos os cookies necessários para fazer o site funcionar da melhor forma possível e sempre aprimorar os nossos serviços.

Alguns cookies são classificados como necessários e permitem a funcionalidade central, como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Estes cookies podem ser coletados e armazenados assim que você inicia sua navegação ou quando usa algum recurso que os requer.

Gerenciar preferências de consentimento

Utilizamos softwares analíticos de terceiros para coletar informações estatísticas sobre os visitantes do nosso site. Esses plugins podem compartilhar o conteúdo que você fornece para terceiros. Recomendamos que você leia as políticas de privacidade deles.

Bloquear / Ativar
Google Analytics
Recomendado

São aqueles que permitem a você navegar pelo site e usar recursos essenciais, como áreas seguras, por exemplo. Esses cookies não guardam quaisquer informações sobre você que possam ser usadas em ações de comunicação de produto ou serviço ou para lembrar as páginas navegadas no site.

Bloquear / Ativar
Site
Necessário
14h30

Santa Casa da Bahia lança cartilha que orienta sobre o uso do Canal de Denúncias

Compartilhe
Tamanho do Texto

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia (SCMBA) lançou, nesta quinta-feira (6), uma cartilha orientando sobre o uso do Canal de Denúncias.

O documento foi criado com o objetivo de facilitar o entendimento sobre o funcionamento do Canal e quais os assuntos devem ser denunciados. 

“O Canal de Denúncias é uma importante ferramenta do Programa de Compliance e tem como principal objetivo receber, de forma independente e confidencial, as irregularidades denunciadas pelos colaboradores ou público externo”, explica a supervisora da Unidade de Governança, Riscos e Compliance da SCMBA, Amanda Otsuzi.

Segundo ela, é importante que todos conheçam o Canal de Denúncias da SCMBA e saibam quando utilizá-lo para que o Canal de Denúncias funcione de forma eficaz, possibilitando evitar e detectar inconformidades. 

Dentre os assuntos que devem ser denunciados no Compliance estão os atos de corrupção, fraude, conflitos de interesses, desvios de materiais, assédio ou discriminação de qualquer natureza.

Já os temas como pedidos e reclamações de natureza administrativa e conflitos internos devem ser encaminhados ao líder direto.

A Cartilha completa com estas e outras orientações está disponível através do site da Santa Casa da Bahia e pode ser acessada CLICANDO AQUI.

Santa Casa
Conheça a Santa Casa
Santa Casa da Bahia
Avenida Joana Angélica, 79, Nazaré - Salvador - BA, 40050-001, Brasil
Central: 71 (71) 2203-9666
Hospital Santa Izabel
Geral: (71) 2203-8444
Marcação de Consulta: (71) 2203-8100
(71) 98188-3380
Certificações
Acreditação com Excelência ONA 3
Acreditação com Excelência ONA 3
Serviço de E
Serviço de E
QMentum IQG
QMentum IQG
HIMSS Analytics
HIMSS Analytics
2020 - 2021. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital