Colaboradores da Santa Casa doam sangue durante ação de comemoração ao Dia do Comprador

Colaboradores da Santa Casa de Misericórdia da Bahia (SCMBA), que atuam no setor de Compras e Planejamento de Estoque, doaram sangue na última terça (21) e quinta-feira (23), como parte das ações em homenagem ao Dia do Comprador, comemorado no dia 19 de setembro.

Além da doação de sangue por parte dos colaboradores, no dia 17 de setembro também foi realizado um evento para os profissionais do setor, com dinâmicas, café da manhã e distribuição de brindes.

“O Dia do Comprador foi instituído em 1986 através do projeto de lei 5.039, aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e destaca os profissionais que geram valor para as instituições, sociedade e meio ambiente, através da arte de negociar. A Santa Casa reconhece a importância do trabalho do profissional de compras para o funcionamento de todas as Unidades de Negócio da instituição”, destacou a Coordenadora de Compras da Gerência de Suprimentos, Luciana Ozório.

A doação de sangue foi realizada no Centro de Desenvolvimento de Pessoas (Cedepe), que funciona ao lado do Hospital Santa Izabel (HSI), e está promovendo uma campanha para incentivar a doação de sangue ao Banco Vita.

As doações continuam acontecendo às terças e quintas de setembro, das 9h30 às 13h e das 14h30 às 16h. Para agendamento, os colaboradores da Santa Casa da Bahia podem entrar em contato através do número (71) 2203-4022.