10h00

Hospital Santa Izabel é destaque no Prêmio Benchmarking Saúde 2021

Compartilhe
Tamanho do Texto
Hospital Santa Izabel é destaque no Prêmio Benchmarking Saúde 2021

Na noite de ontem (6/12), a Santa Casa de Misericórdia da Bahia recebeu o prêmio Benchmarking Saúde 2021 em duas categorias. Com o Hospital Santa Izabel, foi vencedora na categoria Hospital Filantrópico destaque do ano. Os projetos sociais da instituição, que beneficiam centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social, também foram distinguidos na categoria Ação Social. A entrega da premiação, promovida pelo grupo Criarmed, foi realizada no Hotel Fasano.

A conquista dessas premiações, diz o provedor da Santa Casa da Bahia, José Antônio Rodrigues Alves, reforça a imagem positiva da instituição no mercado e com os usuários e beneficiários de seus serviços e ações. Ao receberem o prêmio, Eduardo Queiroz e Robério Almeida, superintendente e diretor de Saúde respectivamente, dedicaram a conquista a todos os colaboradores da Santa Casa.

“Compartilhamos justamente essa premiação com cada área, cada gestor e cada colaborador de Santa Casa que foram e continuam sendo vitais para mantermos uma trajetória contínua de crescimento e reconhecimento”, afirma Eduardo Queiroz, ressaltando ainda que mesmo durante a pandemia, a Misericórdia da Bahia conseguiu realizar investimentos importantes com recursos próprios.

O Hospital Santa Izabel, acrescentou Robério Almeida, contribui para a Bahia se manter no protagonismo da ciência médica brasileira, alcançando reconhecimento pela longa trajetória de excelência no cuidado com as pessoas, uso de tecnologia para tratamentos mais seguros, apreço pelo aperfeiçoamento e compromisso com um amanhã melhor e mais justo.

Santa Casa da Bahia
Conheça a Santa Casa
Santa Casa da Bahia
Avenida Joana Angélica, 79, Nazaré - Salvador - BA, 40050-001, Brasil
Central: (71) 2203-9666
Hospital Santa Izabel
Geral: (71) 2203-8444
Marcação de Consulta: (71) 2203-8100
(71) 98188-3380
Certificações
Acreditação com Excelência ONA 3
Acreditação com Excelência ONA 3
QMentum IQG
QMentum IQG
2020 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital