10h00

Colaboradoras da Santa Casa realizam o sonho de casar na Pupileira

Compartilhe
Tamanho do Texto

Duas colaboradoras da Santa Casa da Bahia realizaram o sonho, no último domingo (14), de casar na igreja Pupileira, uma das mais tradicionais e requisitadas da Bahia pelas noivas. 

O evento, chamado “Casamento Solidário”, fez parte da Expochic 2022, um projeto do Cerimonial Rainha Leonor, que realiza os casamentos gratuitamente, com o patrocínio dos fornecedores do evento. As noivas são selecionadas por uma banca de jurados, após enviar suas histórias de amor por e-mail e ganham um casamento completo, com direito a decoração da igreja, orquestra, vestido de noiva, terno do noivo, bolo, cabelo, maquiagem, fotografia, bem-casado, espumante e transporte para ir até a igreja. 

Este ano, as histórias escolhidas foram da assistente de RH da Gerência de Gestão de Pessoas (GGP) da Santa Casa da Bahia, Thaís dos Santos Conceição; e da técnica da Diretoria de Ensino e Pesquisa do Hospital Santa Izabel (HSI), Ingrid Santana. 

“Foi uma emoção fora de série. Foi tudo perfeito: o som, a decoração, todos os detalhes como eu sonhei. A gradeço muito à equipe do Cerimonial Rainha Leonor”, disse Thaís. 

“Foi maravilhoso. Trabalho no HSI há 16 anos e conheci meu marido lá. Já trabalhava com muito amor e agora mais ainda. Sou muito grata por ter realizado esse sonho do casamento. Estou muito feliz”, ressaltou Ingrid. 

A decoração da igreja foi assinada por David Melo Produções e os vestidos das noivas e trajes dos noivos foram fornecidos por Elizabeth Marie. 

Os bouquets das noivas foram produzidos por Ana Portuguesa. Os bolos foram feitos por Ivana Calumby e Oficina de Bolos. Os espumantes foram dados pela Boutique Villas e Talentos Vinhos e Espumantes. Os bem-casados foram da Fátima Bem Casados. 

Os músicos que tocaram na cerimônia foram da Orquestra Márcio Muniz. A assessoria foi feita por 3 Marias Assessoria e Chris Mel. 

O cabelo e maquiagem das noivas foram produzidos por Zezinho Santos e a fotografia ficou por conta de Davi Santana. 

O carro para levar a noiva foi disponibilizado pela Vallet Park e a cerimônia foi celebrada pelo cônego Lázaro Muniz. 

Santa Casa
Conheça a Santa Casa
Santa Casa da Bahia
Avenida Joana Angélica, 79, Nazaré - Salvador - BA, 40050-001, Brasil
Central: 71 (71) 2203-9666
Hospital Santa Izabel
Geral: (71) 2203-8444
Marcação de Consulta: (71) 2203-8100
(71) 98188-3380
Certificações
Acreditação com Excelência ONA 3
Acreditação com Excelência ONA 3
QMentum IQG
QMentum IQG
HIMSS Analytics
HIMSS Analytics
2020 - 2022. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital