09h15

Marca de chás lança blend especial com proposta de beneficente de ajudar projeto social da Santa Casa da Bahia

Parte da renda obtida com as vendas será usada para a reabertura da Casa de Apoio Solange Fraga

Compartilhe
Tamanho do Texto
Marca de chás lança blend especial com proposta de beneficente de ajudar projeto social da Santa Casa da Bahia

A Moncloa Tea Boutique irá lançar, na próxima quinta-feira (25), uma edição especial e limitada do chá Peach Poem, com o objetivo de arrecadar fundos para a reabertura da Casa de Apoio Solange Fraga, um espaço de acolhimento para crianças e adolescentes em tratamento oncológico ou cardiopata no Hospital Santa Izabel (HSI).

O evento beneficente será realizado das 19h às 21h, na Moncloa do Shopping Barra (Piso L2 Sul) e parte da renda obtida com a venda do blend será doada à causa social.

Situada no bairro da Saúde, em Salvador, a Casa de Apoio Solange Fraga foi inaugurada em 2009 e funcionou durante onze anos, quando foi temporariamente fechada. O local atendia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS), vindas do interior da Bahia para tratamento hospitalar.

Em 2022, a Santa Casa da Bahia e o Grupo Oncoclínicas uniram forças para a reabertura do espaço, realizando eventos beneficentes e fazendo parcerias com marcas voluntárias que desenvolveram projetos para dar continuidade ao trabalho social.

Além de disponibilizar leitos para as crianças e o acompanhante, o local se propõe a ser um espaço de convivência, oferecendo refeições diárias, transporte, aulas de música, teatro e artesanato.

Santa Casa da Bahia
Conheça a Santa Casa
Santa Casa da Bahia
Avenida Joana Angélica, 79, Nazaré - Salvador - BA, 40050-001, Brasil
Central: (71) 2203-9666
Hospital Santa Izabel
Geral: (71) 2203-8444
Marcação de Consulta: (71) 2203-8100
(71) 98188-3380
Certificações
Acreditação com Excelência ONA 3
Acreditação com Excelência ONA 3
QMentum IQG
QMentum IQG
2020 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital