15h20

Santa Casa celebra Dia Internacional da Mulher com evento sobre empoderamento feminino

Compartilhe
Tamanho do Texto

Foi realizado, nesta sexta-feira (8), data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, um evento com o tema “Empoderamento feminino: despertando potenciais e transformando realidades”, no auditório Jorge Figueira, do Hospital Santa Izabel (HSI), para todas as mulheres, colaboradoras da Santa Casa da Bahia.

O evento foi promovido pela Gerência de Gestão de Pessoas (GGP) e pelo Time de Engajamento do Colaborador, com o objetivo de incentivar uma reflexão sobre a representatividade das mulheres na sociedade.

A programação teve início com uma palestra da diretora corporativa de Tecnologia e Operações da Santa Casa da Bahia, Mônica Bezerra. Logo depois, foi realizada uma mesa redonda com a participação de colaboradoras convidadas: Leide Souza, supervisora administrativa da Coordenação de Manutenção; Marta Trindade, líder de Higienização da Coordenação de Higienização; Elisangela Nascimento, patisseira da Coordenação de Nutrição e Produção; e Marilene Furtunato, enfermeira da UTI Adulto do Hospital Municipal de Salvador (HMS).

Além da palestra e mesa redonda, a programação contou com atividades de autocuidado, estilo de vida, e promoção de saúde, realizadas no Salão Preto e Branco do HSI, além de um stand de vendas de sandálias confeccionadas por mães das crianças atendidas na Casa de Apoio Solange Fraga.

“Tudo que foi dito aqui hoje nos conecta com a missão da Santa Casa, que é cuidar de gente. Essa é a teia que nos une e guia essa casa por 475 anos. E não é apenas somente o cuidado na área da saúde, mas, sobretudo, cuidar uns aos outros. Entender que juntos podemos mais. Individualmente seremos esquecidos, mas o que fica é o que construímos coletivamente”, destacou Mônica Bezerra.

Santa Casa celebra Dia Internacional da Mulher com evento sobre empoderamento feminino
Santa Casa da Bahia
Conheça a Santa Casa
Santa Casa da Bahia
Avenida Joana Angélica, 79, Nazaré - Salvador - BA, 40050-001, Brasil
Central: (71) 2203-9666
Hospital Santa Izabel
Geral: (71) 2203-8444
Marcação de Consulta: (71) 2203-8100
(71) 98188-3380
Certificações
Acreditação com Excelência ONA 3
Acreditação com Excelência ONA 3
QMentum IQG
QMentum IQG
2020 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital