Natal de amor e solidariedade

Natal de amor e solidariedade

Em funcionamento no bairro da Saúde, centro de Salvador, a Casa de Saúde Solange fraga segue acolhendo crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, enquanto realizam tratamento especializado no Hospital Santa Izabel (HSI). Os hospedados no local viveram esta semana momentos de magia e descontração quando visitaram o Salvador Shopping e ficaram encantados com a decoração natalina e a experiência do piano interativo.

Para assegurar a continuidade do tratamento especializado ofertado aos pacientes, oriundos do interior do Estado, além da hospedagem com alimentação, serviço de lavanderia e transporte para o tratamento hospitalar, a casa de apoio contempla as acompanhantes das crianças com o acesso a oficinas para geração de renda e terapias ocupacionais.

Toda e qualquer ajuda a este projeto de amplo alcance social é sempre bem-vinda.

Quer saber como ajudar?

Entre em contato com nossa Central de Doações: Telefone: 71 2203-9600 ou pelo e-mail: centraldedoacoes@santacasaba.org.br.

Central: (71) 2203-9666
2020 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.